sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidadinha....

Por Soraya Rodrigues 


Olá! Pessoas =D
Hoje estou aquii pra dar uma notícia em primeiríssima mão... 
Ontem fui até a redação do Jornal Portal da Zona Oeste pra quem não conhece clica aqui
O Portal é um jornal que tem a sua distribuição gratuita em bancas, principais sinais de trânsito e comércios onde tem grande movimentação em toda a zona oeste. A sua tiragem mensal é de 10.000 exemplares, com publicação todo dia 1º de cada mês com circulação em Campo Grande e bairros adjacentes. 

Acessem...
Orkut
Comunidade



E a novidade ééééé...
Fui convidada pra escrever a coluna de moda deles.
Fique SUPER, ULTRA, MEGA, POWER feliz :D
Espero crescer, somar e surpreender a todos com as matérias que estarão no jornal impresso e no site, pode deixar não vou abandonar vocês estou me esforçando pra postar todos os dias aqui e fechar a pauta da minha nova coluna de moda ...

Beeijos & Beeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário